Total de visualizações de página

23 setembro, 2012

Faces do amor...



Como você vê o amor? Existem duas formas de amor na minha opinião. 
A primeira forma, é o amor que todos queriam ter, que todos querem sentir... Na verdade podemos chamá-lo de o começo do amor, porque todo amor no seu começo é assim. Lindo, meigo, romântico, entre outras coisas. Ou seja, a primeira forma de amor é assim: 


Bom, isso é o amor. É o coração batendo forte com a presença dele, seu corpo tremendo todo com apenas um simples toque, falha na voz... Nossa, o começo é maravilhoso, você se sente nas nuvens a todo momento, sorri que nem uma otária a cada cinco segundos, e sua vida é o máximo. Então, esse é o amor.
O segundo tipo de amor é esse: 


É, o amor também tem seu lado sombrio e doloroso. O amor pode ser lindo, mas no fim, é isso que acontece com aquele coraçãozinho palpitante, e ao invés de se sentir nas nuvens você gostaria de estar nas nuvens, porque o mundo só te magoa, ninguém te compreende, o mundo é uma merda, ou seja, você quer morrer. 
Posso ter sofrido com as diversas faces do amor, mas mesmo assim não vou desistir dele. Sim, o medo de acontinuar amando e sofrer é grande, mas como eu já disse, temos que arriscar. E caso o amor te derrube, erga a cabeça novamente, e siga em frente
(Do Blog "Memórias Escritas" de Lara Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário